Hora certa

segunda-feira, 27 de abril de 2009

6º Volta Cidade de Ubirajara - SP - 26/04/2009


Mesmo com a maratona de competições deste mês, alguns atletas da equipe Marca da Rua marcaram presença no último domingo dia 26 de abril na cidade de Ubirajara – SP, para participarem da 6º Volta Cidade de Ubirajara.

A largada ocorreu as 10 h, neste horário a temperatura estava elevada, o que propicia mais um obstáculo para os atletas. Mesmo com o clima não muito favorável, os atletas da equipe, percorreram os 8 km do percurso duríssimo daquela cidade e mostraram mais uma vez que estão bem condicionados, apesar de virem de outras competições, fazendo bonito, galgando excelentes resultados para nossa equipe.

Na categoria juvenil de 15 a 19 anos o atleta Adriano Lopes foi o 3º colocado da prova.

Já na categoria de 20 a 29 anos a disputa foi bem acirrada com um nível técnico muito bom entre os atletas, e Anderson Pereira (Dê), conquistou mais um lugar no pódio, ficando com a 5ª colocação. Ressaltamos que nesta categoria tivemos a presença do atleta e amigo colombiano Rosemberg, (Paipa – Colômbia) que esta no Brasil, e ficou com a 2ª colocação.

Como de costume o José Roberto (Puca) subiu ao pódio ficando com a 2ª colocação na categoria de 30 a 39 anos.

A nossa grande atleta Marlene Fortunato, que é um exemplo de força, coragem e superação para todos da equipe, foi a 3º colocada na classificação geral. Foi uma prova linda, apesar do calor e do percurso íngreme, nossos atletas lutaram com perseverança até a linha de chegada.

 

COM ORGULHO PARABENIZAMOS A TODOS MAIS UMA VEZ PELAS CONQUISTAS 

Um comentário:

  1. Olá galera do Atletismo Marca da Rua,

    Add o nosso msn:
    meiamaratonadascataratas@hotmail.com

    ResponderExcluir