Hora certa

domingo, 10 de maio de 2009

Jogos da Juventude -Fase Regional - P. Prudente 09/05/2009


No ultimo sábado dia 09/05/2009 foi realizada a fase regional dos Jogos da Juventude na cidade de Presidente Prudente – SP, essa competição era a classificatória para a final Estadual que será realizada na cidade de Lins – SP no mês de junho. Ressaltamos que este ano tivemos uma mudança no regulamento da competição, nos anos anteriores classificariam automaticamente o campeão de cada prova e os melhores índices técnicos do Estado. Com a nova mudança este ano não houve a classificação por índice e iriam para a final o campeão e vice campeão de cada prova.

Nossa equipe foi representada por quatro atletas sendo três no feminino, Ana Carla, Fernanda e Franciele e um no masculino Adriano Lopes.

Na prova dos 5.000 metros feminino Ana Carla e Fernanda foram campeã e vice campeã respectivamente. Classificando-se para a final Estadual.

Na prova dos 1.500 metros feminino Franciele Dias foi a campeã da prova, e, portanto,  representará também a cidade de Parapuã na final Estadual.

No masculino o grande Adriano Lopes disputou as provas de 800 e 1.500 metros. Na prova dos 800 metros ele fez uma prova brilhante surpreendendo à todos com a sua performance, e, apesar de seu excelente desempenho, com a marca de 2min10seg, terminou a prova na 3ª colocação. Lembramos que nessa prova estava o campeão sul americano dos 1.000 metros rasos, que como já era esperado, acabou conquistando o 1º lugar da prova.

Já nos 1.500 metros Adriano ficou em 2º lugar, classificando assim para a final dos jogos da juventude.

 

Agradecimentos:

Nossa equipe gostaria de agradecer imensamente o Fisioterapeuta Diego Pigose, pelo trabalho que vem realizando junto aos atletas da equipe, sem seu empenho e dedicação os nossos atletas não teriam condições de participar dos Joguinhos da Juventude, obtendo os excelentes resultados.

Mais uma vez Obrigado Diego.

 

Parabéns a todos pelo esforço, pois apenas quem convive no dia a dia sabe quantos obstáculos foram enfrentados com os limites de superação das dores para chegar bem nesses jogos.

 

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa!! a cada dia ficar melhor ...sucesso sempre pra vcs pelo empenho, pela garra e pela dedicação ... assim q surgem os grandes atletas... bjos Beth

    ResponderExcluir