Hora certa

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Fim de semana de ótimos resultados


Neste domingo dia 19 de abril de 2009 ocorreu a 2ª etapa da Liga Oeste de Atletismo sediado na cidade de Adamantina – SP.
Os atletas da equipe Marca da Rua marcaram presença e demonstraram mais uma vez que estão empenhados no treino e, por isso, tem obtido ótimos resultados nas competições.
Dentre as várias provas disputadas tivemos representantes na prova de 5.000 metros rasos masculino e feminino. Na prova masculina geral o atleta Anderson (Dê) obteve um excelente resultado, subindo ao lugar mais alto do pódio, visto que o atleta recupera-se de um acidente que sofreu há dois meses. Na categoria de 17 a 19 anos o atleta Adriano foi o 3º colocado na prova.
O destaque da competição ficou mais uma vez para a categoria feminina da equipe que granjearam ótimos resultados. Na prova de 5.000 metros Franciele e Ana Carla fizeram, respectivamente, dobradinha na prova. Nos 1.500 metros Fernanda foi a campeã, sendo que a atleta Marta angariou o 3º lugar. Nos 1.000 metros Deise foi a vice campeã e nossa nova integrante Nathalia foi a 4ª colocada.


PARABÉNS A TODOS. VOCÊS MERECEM

Um comentário:

  1. Galera Marca da Rua!

    Quem bom encontrar vocês aqui.Convidamos vocês, para conhecerem nosso blog. Se quiserem seguir, para nos será um prazer.

    ResponderExcluir