Hora certa

terça-feira, 31 de março de 2009

Competições à Vista


Ritmo alucinante: em conversa com o coordenador técnico da equipe Prof. Higo José Pereira, nos foi relatado que os atletas estão muito empenhados nos treinamentos. Estão treinando com muita disciplina e dedicação, visando duas competições futuras.
Entre elas estão a 2º Etapa da 1º Liga Oeste de Atletismo, que será realizada na cidade de Adamantina - SP, no dia 19 de abril e a tradicional Corrida Pedestre de Tiradentes, que será realizada na cidade de Maringá – PR, no dia 21 de abril. Esta última é uma das corridas de rua mais tradicionais do Brasil.
As duas competições são de grande importância para a família Marca da Rua. A prova de Adamantina, por exemplo, será uma competição realizada em pista de atletismo, desta forma, poderemos verificar as reais condições dos nossos atletas, porque uma competição em pista permite ao atleta dispor de quase toda sua capacidade física a cada volta.
Já a corrida em Maringá se destaca por ser uma competição de alto nível técnico contando com a presença dos melhores corredores de rua do Brasil. Por isso, ela se faz importante para o grupo que terá representantes nas categorias menores e adulta.O trabalho que vem sendo realizado com os atletas da equipe tem sido motivador e com certeza o empenho e dedicação desses atletas serão recompensados através de uma melhora em sua performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário