Hora certa

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Temporada 2012 - O recomeço

   Caros amigos, amantes e simpatizantes do atletismo em geral, nossa equipe ficou ausente de diversas provas do ano passado, tivemos muitas dificuldades para conseguir apoios para que pudesse nos ajudar a estar indo nas competições, infelizmente a falta de apoio quase colocou tudo a perder, com os atletas em geral aqui da nossa equipe.
   Temos que agradecer à poucas competições que nossa equipe esteve presente, a empresas e pessoas físicas que nos ajudou com combustíveis, ajuda de custo para passagens e despesas com alimentações, foi através dessa pessoas que logo iremos divulgar uma postagem em especial, que conseguimos obtér excelente resultados levando 3 atletas para a Final Escolar Olimpico Rumo a 2016.
   Em reunião com o coordenador Higo José Pereira, descidimos que sem apoio ou não, a nossa força de vontade, determinação e o prazer pelo o que fazemos, não deixaremos nossa equipe acabar, e já estamos com o projeto de procurar novos talentos e cidadões que é nossa meta principal...forma cidadões para o futuro desse país.
   Nesta temporada, iremos procurar divulgar todas as competições que estivermos presente, com divulgação de resultados das provas na melhor praticidade possível.
 Att,
Anderson - Dê (Escritor desse blog e atleta da equipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário