Hora certa

quarta-feira, 23 de março de 2011

23º Prova Pedestre e 4º Corrida Atletas do Futuro - Tarabai - SP 20-03-2011

No ultimo dia 20 de março aconteceu na cidade de Tarabai - SP, a 23º prova pedestre e 4º corrida atletas do futuro, e nossa equipe esteve presente com 3 atletas na categoria atletas do futuro e 3 atletas na prova principal.
Diego Leão, Gabriele e Tânia, foi nossos representantes nos atletas do futuro, onde Diego leão consagrou-se campeão da prova de forma dura e sofrida, já que ano passado ele havia ficado em 3º lugar na mesma categoria, Gabriele foi uma guerreira em meio atletas de nivel nacional, ela conseguiu um podio na 4º colocação que a deixou muito feliz pelo resultado alcançado.
Já na categoria principal, havia uma expectativa muito forte no atleta Paulo Alves dos Santos, que ja havia vencido a prova por 7 vezes. 
Logo após a largada o atleta Gomes (Cruzeiro), fez uma inicio de prova muito forte, testando todos os outros atletas, por volta do 3 mil e 400 metros, estavam apenas Gomes e Paulo Alves (Bio Leve), brigando pela liderança da prova, mais por volta do 7km, Paulo tomou a ponta da prova e seguiu firme até cruzar a linha de chegada com o tempo de 30min e 36seg, sagrou-se pela oitava vez campeão da prova, e assim entitulamos o REI DE TARABAI. O atleta Puca, que anda se recuperando, correu bem e fez um tempo de 34min e 40seg.
Já na prova feminina a atleta Marlene Teixeira foi a 6º colocada geral com o tempo de 38min e 16seg.
Apesar do clima abafado e o vento que transcorreu durante todo o percuso, os atletas fizeram uma excelente prova.
Assim que estiver disponivel, colocarei o link do resultado geral da prova.

"PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS POR MAIS ESTE GRANDIOSO RESULTADO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário